1 de novembro de 2012

A Angústia

Todo o dia a angústia.

É a angústia que me pesa as pálpebras todas as manhãs e me impede de acordar.
É a angústia que faz com que me custe tanto a por os pés no chão.
É a angústia que faz com que me arraste, que seja penoso estar de pé e até sentada.
É a angústia que faz com que beba um café pela manhã e mais uns quantos aos longo do dia. Para evitar essa angústia que acaba por ganhar.
É a angústia que faz com que chegue atrasada a todo o lado e que viva com a cabeça na lua.
É a angústia que faz com que não me apeteça jantar.
É a angústia que faz com que não me apeteça deitar-me. Porque os dias são uma correria e só â noite tenho um bocadinho para tentar fugir dessa angústia, que me persegue e que vai estar presente no dia seguinte e todos os outros.

Familiar angústia! Pensei que te tinha trocado as voltas e que não haveria de te reencontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário