15 de novembro de 2010

Psst... Importa-se de ser meu amigo 3 vezes por ano?

Estava aqui deitadinha a tentar dormir e lembrei-me de uma coisa.

Eu sou a pessoa mais distante dos amigos que conheço. Espero sempre que nada se altere nas vidas deles desde a última vez que estivemos juntos.
Ora, como as pessoas tem vida e gostam de sair e conviver e essas coisas acabam por combinar sair umas com as outras (sem mim porque eu sou quase um bicho do mato) e estabelecer laços.
E depois eu fico espantada quando vejo que perdi a importancia que tinha na vida dos outros e já não tenho! Sim, eu sei que a verdadeira amizade não se altera com estas coisas e bla bla bla, mas isso é na teoria. Se não contam comigo, acabam mesmo por deixar de contar.
E depois fico eu  sentir-me apunhalada nas costas quando apresento amigos uns aos outros e eles começam a sair sem mim!

(não acho que isto faça de mim egoista ou má pessoa, só distante da realidade)

2 comentários:

  1. Eu posso ser tua amiga 3 vezes por ano (ou mais se tiveres pachorra para isso =P)
    Gosto do fundo do template (off with their heads!)
    Beijinho grande ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ser tua amiga 3 vezes por ano não me chega. :(
    Beijinho grande

    ResponderEliminar